Daniel Valente Dantas No Further um Mistério

Excelente tarde Ademar qui é Jandui Andrade sou em Caldas Novas Goias, estamo assistindo seu programa presentemente ao vivo, nos assistimos todos ESTES tempo pelo sitio, Gostaria que vc mandasse 1 alo para dona NINA minha mae e todos ESTES meus irmãESTES na rua travessa 20 do abril na estaçãeste. Continui usando seu otimo manejorefregatráfego abraço.

ademar, saõ gonçalo esta´entrego as baratas,a praça esta coberta do lixo,naõ temos água,a iluminaçaõ ,este foi nesmo este governo da mudança. vamos espera os governantes no próximo ano cá em saõ gonçalo.

Ele explicou quem pode recorrer às defensorias públicas, quais ESTES MODOS de ações mais frequentes e saiba como acontecem os atendimentos aos cidadãos.

oii aqui e ofanquinho de curitiba parana manda 1 abraçeste para minha filha hemille vitoria esta tomando hoje 1 ano 7 meses de que mora pelo sitio macacos 1 abraçeste para tua mae e todos ai obrigado.

Ademar, eu sou tereza vieira sobrinha do Colossal Anchieta vieira de que nos deixou esses tempo desta forma repentina,eu moro em recife e nãeste deu para me despidir dele e gostaria que tocasse a musica do tim maia, nao sei pq vc se foi em homenagem a ele....

este prefeito do uruoca é ficha suja e é prefeito o de que voçes dissem A cerca de isso nao sei pra que essa historia de ficha suja pois nao vale nada a justiça é quem Teimavive desmoralizada onde o dinheiro vai adquire qualquer coruptoé o País do futebol.

ademar quero fazer uma denúcia a respeito por 1 curso por informatica q seria feito aqui na escola estadual dtr silva mariz em marizopolis, e q as maes vao Pesquisar o procom por motivo d q o curso nao foi aplicado isso a partir de por marçeste e nada, a empreza reponsável nao atende telefone este nome da empreza é UNICAPRO universidade do capacitaçao profissional o q devemos executar?

Nosso hospital é de uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Quando se tratou do vazar este qual servia à direita, nãeste se deu a ningufoim este terapia de que se deu a Protógenes Queiroz.

Ainda mais confira aqui agente mora pelo brasil e não podemos acreditar em uma lei por que eles colocam advogados e vai empurando utilizando a bariga quando a lei for valer mesmo ja possui passado o mandato o País do futebol vei bom pra corupsãeste é isso ai País do futebol.fui

"Precisamente que mesmo que gratuito este espaçeste, existe uma remuneração indireta do cliente que está utilizando ESTES serviços vendidos no local, e 1 deles é o próprio estacionamento. A Nota Fiscal, nesses quadros, serve saiba como prova da permanência do veículo pelo estabelecimento".

Quero denunciar a brutalidade com de que sãeste tratadas as vizinhos que precisam vacinar seus filhos no posto de saúdo por Marizópolis. A té especialmentecnica em enfermagem, Sra Socorro, trata todos utilizando rispidez e gritos. Além disso, muitos reclamam da violência em qual são aplicadas as vacinas em seus filhos.

ou ademar esto mandado 1 abrço pra minha mãe socorro por o pai sebstião por meus irmãeste de marizopolis. ai ademar mnda um alo por mano ai do marizoplis .ai ademar eu esto em sãeste paulo itu

oi ademar aqui qum ta falando é ze aqui mesmo buriti diretamente de sao paulo , to escutando seu programa em linha .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *